O serviço Netvoice é a solução ideal para empresas que procuram as funcionalidades de uma central telefónica tradicional e as vantagens das soluções de voz e vídeo sobre IP, integradas numa única plataforma.
O acesso à plataforma Netvoice é efetuado através de uma rede privada virtual, que garante a segurança da informação. A implementação desta solução permite às empresas a redução dos custos operacionais, uma vez que são disponibilizados recursos dedicados, calculados em função das necessidades de cada organização.
A solução é compatível com um conjunto alargado de equipamentos, como telefones IP, smartphones, tablets e softphones, para que tenha toda a sua empresa interligada. Faça a gestão autónoma da plataforma, elimine custos com a manutenção do hardware e centralize toda a informação corporativa.
As soluções são desenhadas à medida das necessidades dos clientes e podem ser disponibilizadas sem fidelização, pelo prazo de 12 meses ou 24 meses.

Já conhece as vantagens da solução Netvoice?
CHAMADAS GRATUITAS
Chamadas gratuitas entre os utilizadores do serviço.
SEM INVESTIMENTO INICIAL
Troque a infraestrutura de comunicações sem a necessidade de avultados investimentos.
ELEVADA FIABILIDADE
Usufrua de uma infraestrutura robusta, com altos índices de fiabilidade e disponibilidade.
GESTÃO ONLINE MULTI-UTILIZADOR
Beneficie de uma gestão centralizada através de um portal seguro e exclusivo.
COMPATÍVEL COM A INFRAESTRUTURA EXISTENTE
Mantenha a sua atual central telefónica e adicione as extensões IP necessárias para impulsionar o seu negócio.
Como garantir a melhor utilização do serviço Netvoice
Terá disponível para cada posto de trabalho contratado um telefone IP, a partir do qual pode realizar e receber
chamadas e usufruir de todas as funcionalidades do serviço Netvoice.
Cada utilizador pode aceder com o seu perfil individual ao portal mynetvoice, que lhe permite a configuração e
gestão das regras pessoais, como por exemplo encaminhamentos, voicemail, chamadas em espera, entre outras.
O gestor da central telefónica da sua empresa terá disponível um acesso de administração ao mynetvoice que, para além de lhe permitir visualizar e alterar as regras de cada um dos utilizadores da sua central, permite a configuração e gestão das funcionalidades corporativas de voz, como por exemplo os grupos de atendimento.